#friends

21 de abr. de 2014

#DIY: Toquinhas

       Toquinhas

Meninas eu havia prometido ,hoje vou postar sobre as tocas é que como moro em uma cidade não muito atualizada tive que eu  mesma fazer as minhas hehee Mas ficou melhor do que eu pensava te pensei em abrir um negócio sqn , mas quem sabe você não se interesse no ramo pois vamos lá ...

Ingredientes ( Material kk)
* Blusa de tricô 
*tesoura 
*Máquina de costurar ou agulha mesmo

Mãos à obra

Primeiro corte o formato da toca na blusa e do tamanho que desejar mais gradinha atrás se quiser caidinha ou mais curta .. aí é só costurar e THÃNRAM  sua toca esta pronta saia arrasando por ai ...
Aqui esta algumas fotinhas que mostra eu e a Vitória com a toca espia ai :
Essa é a Vitória :


Essa sou eu :



Espero que tenham gostado  #BEIJOCAS LIDYS E VIVI